#MejoresMomentos: Podcasts Nuestra Voz Cuida

Empieza a escuchar

Episódio #01 com Maurício Adade  

Aqui na DSM a gente sempre fala que SHE é um conceito que se escreve no gelo. Ou seja, assim que o gelo derrete, o nosso trabalho se faz necessário para reescrever e manter SHE sempre vivo, não somente do lado racional do nosso cérebro, mas também do lado emocional. 

Episódio #01 com Maurício Adade  

Quiero mucho que la familia DSM Latam sea la primera del mundo en tener la implementación completa de SafeStart en todas sus unidades. Otro movimiento importante está relacionado a los programas enfocados en salud física y mental, que estamos armonizando, o sea, reorganizando y simplificando para que toda la DSM se cuide y cuide a su familia. 

Episódio #02 com Maykon Barboza  

Quando você vai exercer uma atividade, se faça uma pergunta: “Esse ambiente, esse cenário, essa condição estão seguros para colocar seu filho ou colocar alguém que você ama (da sua família, ou próximo de você)?” Quando você se faz essa pergunta, eu acredito que passe a olhar com muito carinho para entender se todo o ambiente está em condição segura para exercer a sua atividade. 

Episódio #03 com Claudemir Santos e Hatus Silva  

Hatus Silva: A partir do momento que a gente entende os processos e os cuidados, tudo fica mais claro. Esses treinamentos nos dão dicas de como e onde estacionar, onde parar no semáforo para evitar um possível assalto, de como entrar num cruzamento, a importância da velocidade, e isso, acaba entrando no nosso DNA, porque a gente acaba expandindo e sendo exemplo para outros colegas. Alguns colegas que não são da DSM chegam e perguntam: “Poxa Hatus, por que você chega aqui e estaciona o carro de ré?” E eu explico: “No caso tenha uma emergência, por exemplo, um filho ou colega venha se machucar, não precisa manobrar. Já estará na rota de fuga para sair mais rápido”. A gente sabe que segundos podem salvar vidas 

Episódio #03 com Francisco Vidal  

El comportamiento seguro tiene que ser en todos los ámbitos, yo no puedo decir yo me comporto de una forma segura conduciendo o en otros aspectos cuando estoy en DSM o cuando estoy trabajando para DSM, o en fines de semana, que estoy libre o de vacaciones olvido el comportamiento seguro. 

Join the discussion